terça-feira, 31 de julho de 2012

A SIC também tem duetos de famosos!

Uma palavrinha para a dupla Toni Carreira e Pedro Abrunhosa :) os sócios. Achei sinceramente que eles estiveram muito bem ao fazer esta surpresa (que já se ia adivinhando) ao público. E é bonito ver que parece genuína a amizade que eles dizem ter ganho um com o outro neste programa.


Do Pedro já estava à espera que fosse fazer uma versão toda moderna da música do Toni, bem ao estilo dele e ficou bonita eu gostei.

Mas com o Toni fiquei admirada, ele transformou a música do Pedro numa coisa totalmente sua, parecia que já cantava aquela música há anos e que ela se encaixava perfeitamente naquilo que costuma cantar :)

Muito bom :)



6 comentários:

  1. Adorei vê-los, sem pretensiosismos e sem tiques de vedetas.
    Foi lindo a troca de galhardetes musicais. Todos os artistas deveriam por os lhos nesta dupla. Quer se goste ou não são dois grandes artistas.
    Eu sou fã dois dois, assim como da musica portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem tiques mesmo :) estavam a gostar de o fazer e isso notou-se.

      Eliminar
  2. Não vi, ou melhor eu não vi esta edição do ídolos, vou ter de procurar na Net. Agora fiquei curiosa. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Perdi essa parte, aposto que foi giro.

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo giro, vale a pena procurarem :) não é todos os dias que dois cantores tão diferentes cantam juntos :)

    ResponderEliminar
  5. 100% de acordo! Ri-me a bom rir ao vê-los :) Foi muito divertido e um belo momento no programa.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.