domingo, 29 de julho de 2012

A tua cara não me é estranha

Eu não vejo o programa porque fui sempre acompanhando os ídolos mas tenho que admitir que esta versão das duplas não deixa ninguém indiferente. E que duplas que lá estão:

Luciana Abreu e Ricardo Soler (os dois fantásticos, cantam que nunca mais acaba e prova que temos mesmo talento por cá)



Vanessa e FF (também muito bons e o FF para mim foi uma surpresa fantástica não fazia ideia que ele canta assim)


O que me irrita um bocadinho neste programa são os apresentadores, pelo estilo quase sempre histérico e o júri. A Alexandra Lencastre divaga muito e ás vezes perde-se mesmo, o que a leva a fazer coisas que não lhe ficam lá muito bem. E o José Carlos Pereira sinceramente não sei se ele percebe de música mas a mim não convence.

Mas dos cantores nada a dizer, merecem todos os elogios :)


Nota: pelo menos estes 4 cantores enchem as medidas...os outros não sei mas acho que há por lá gente que não canta.

6 comentários:

  1. Na minha opinião as duplas são maravilhosas todos diferentes uns dos outros o que é bom!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ganhou uma dupla muito boa, Vanessa e FF, mas se fosse a Luciana e o Ricardo também era merecido :)

      Eliminar
  2. Quatro grandes estrelas e grandes talentos!! Também não acompanhei, mas fui vendo pela Net e gostei sempre muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo 4 grandes talentos, espero que este programa lhes traga boas oportunidades porque um talento assim devia ser aproveitado :)

      Eliminar
  3. Não vejo o programa, mas sou do FF.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que o FF tem um talento enorme :) ás vezes nestes programas de imitação é onde se percebe melhor até onde eles podem chegar porque têm de ser muito versáteis, e o FF é!

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.