terça-feira, 17 de julho de 2012

Ainda dos ídolos


O júri composto pelo Manuel, a Bárbara, o Toni e o Pedro na minha opinião não está nada mal.
O Manuel como sempre é quem faz as críticas mais duras, mas desta vez sem ser demasiado conflituoso.
A Bárbara está lá porque uma mulher faz sempre falta mas só sabe apreciar o visual porque de música não percebe muito (ela própria admite) e a mim faz-me jeito que ela lá esteja porque é quando ela fala que eu vou fazer coisas que estava a adiar porque os outros estavam a falar :) mas uma coisa é certa ela dá beleza aqueles quatro. 
O Toni é o bonzinho que não consegue falar muito mal de nenhum concorrente, digamos que é o Laurent da nova temporada. E repete muitas vezes "indiscutivelmente".
O Pedro, a maior surpresa de todos, eu não simpatizava muito com ele mas agora admito que estava errada, ele sabe o que diz, percebe muito de música e do que é ser músico, e dá bons conselhos aos concorrentes. É quem mais gosto de ouvir e parece-me ter sido uma boa escolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.