sexta-feira, 20 de julho de 2012

Como começar "bem" o dia

  • Não ter água em casa - a falta que água faz...e de manhã então;
  • Estar desatenta ao trânsito que passa na rádio quando dizem o nome do sítio onde vamos passar nos próximos 10 minutos - e agora? Não ouvi o que disseram e o trânsito pode estar uma calamidade. Tive sorte :) a minha saída era antes.

Por outro lado coisas que fazem o meu dia começar bem:
  • Finalmente uma noite bem dormida (esta semana estava difícil);
  • Ter o café sempre pronto à minha espera;
  • Acordar com o cabelo quase como me deitei, não encorrilha, não despenteia (o trabalho que poupa :D);
  • Estar sempre bom tempo apesar de hoje estar um bocadito mais frio.

1 comentário:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.