segunda-feira, 16 de julho de 2012

Da ironia


Não tenho especial apreço pelo Alberto João Jardim, mas tendo em conta os recentes desenvolvimentos do caso Relvas, é preciso destacar que a ironia que ele usou foi muito bem empregue. Diz ele que: "estou satisfeito, porque agora também vou requerer várias licenciaturas para mim"; "Eu cá penso que vai dar para veterinária, biologia, informática e astronomia. Vou requerer estes quatro cursos". 
Muito bom! É que é mesmo verdade, se o outro pode então ele também tem o mesmo direito a ter estas equivalências e fazer licenciaturas quase sem sair de casa. Para quem já tirou um curso sabe o esforço que é, não só mental porque nos sai do corpo (ou cérebro) mas também financeiro, não é propriamente barato andar na faculdade 4 ou 5 anos. Se pudesse ser feito num só ano poupava-se em tudo!
Como sempre acho que este caso não vai dar em nada, mas pelo menos já ninguém se cala com o assunto.

2 comentários:

  1. Verdade. Sou completamente contra quase tudo que o Dr. Jardim diz ou faz, mas neste caso achei que ironizou muito bem. É uma verdadeira palhaçada tudo o que se tem descoberto acerca desta caso do ministro Relvas. grrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! E uma pessoa como ele não ia deixar passar em branco uma oportunidade como esta para fazer a sua ironia :)

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.