terça-feira, 17 de julho de 2012

Ídolos 2012

Este ano os ídolos estão fraquinhos. Não digo só os concorrentes, que mal ou bem lá ficaram os melhores para o fim, digo também os próprios apresentadores. A Cláudia parece que desaprendeu o pouco que sabia, nunca achei que ela fosse boa apresentadora e muito menos actriz, mas nisto das apresentações lá se ia safando. Vai-se a ver e ela tem piorado de gala para gala, engana-se muito, está sempre nervosa e por mais que tente não disfarça lá muito bem. O João coitado lá vai tentando fazer as palhaçadas do costume, não deixa de ser bom apresentador/comunicador, mas acho que já teve melhores dias. E as audiências assim o dizem.
Os concorrentes não posso dizer que são maus porque não são. Mas este ano não vimos nenhum que fosse absolutamente melhor do que os outros, são todos mais ou menos equivalentes. E quando um falha à partida é esse que sai.
Ficaram os finalistas André, Diogo e Mariana. O André canta muito bem, mas concordo com as críticas que o Toni lhe faz em relação à falta de expressividade que ele tem. O Diogo é um querido a cantar mas tem uma voz pequena, eles dizem e eu concordo. E a Mariana...ela canta muito e muito bem! Para mim ela deveria ser a vencedora, mas estando lá dois rapazes e a maioria dos votos sendo do público feminino acho que a sorte vai ficar para o André. Isso ou porque ele é amigo do filho do Manuel Moura dos Santos, mas vamos pensar que isso não tem nada a ver :)


2 comentários:

  1. Apesar de não seguir esta edição do programa como segui outras(Nem sempre consigo ver Tv ao domingo, e este leque de concorrentes também não me fez agarrar a esta edição), concordo com quase tudo o que dizes.
    Quanto à Cláudia, eu gosto imenso dela, mas admito que enquanto actriz principalmente, tem ainda muito que crescer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas até tenho pena que ela não esteja bem, porque bonita ela é só que isso não chega.

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.