quarta-feira, 18 de julho de 2012

Johnny(inho) Depp


Quem me conhece sabe como eu gosto do Johnny Depp :) admiro o actor que ele é, versátil, empenhado, agradavelmente cómico por vezes, dramático e até sombrio quando o filme assim o exige. E este blogue não seria meu se não fizesse aqui uma "pequena" referência a ele. Tenho-o como o actor que pode e consegue fazer qualquer personagem, qualquer papel que lhe seja pedido, ele já fez dramas, romances, terror, comédia, filmes de encantar, animação...ele até já cantou! Digam-me o que é que este homem não consegue fazer? :)
Foi com pena que soube da separação dele com a Vanessa Paradis, acho que ela foi a causa da mudança para muito melhor na vida dele. Ele assentou, começou a fazer umas escolhas de filmes mais virados para a família e mostrou um lado afectuoso com o público que não mostrava quando era mais novo. Mas estas coisas acontecem a todos e então no mundo de Hollywood é uma constante.
Mas espero sinceramente que isso não o afecte e que ele continue a presentear-nos com bons filmes e com a sua boa disposição perante a vida :)

2 comentários:

  1. Sem dúvida que ela o acalmou. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi e muito :) por isso tenho pena que se tenham separado, pareciam tão felizes.

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.