quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os Jogos Olímpicos

Ouvi hoje na rádio algumas das coisas que estão proibidas de entrar no parque olímpico, não me lembro de todas mas as que me lembro são:
  • Vuvuzelas (acho bem porque aquele som é incomodativo);
  • Chapéus muito largos (deve ser porque tapam as vistas a quem fica atrás de um chapéu desses);
  • Comida;
  • Armas (porque será?);
  • Peças de roupa com mensagens políticas ou mesmo publicidade. 

E dei-me conta que já fui uma grande fã dos jogos olímpicos, daquelas que vibrava mesmo. Cada vez que me lembro daquele arranque do Rui Silva nos jogos olímpicos de 2004 (1500 metros era a especialidade dele) e que lhe valeu o terceiro lugar! Foi impressionante porque ele durante quase todo o percurso foi atrás dos outros deixando para as últimas voltas aquele arranque vindo não sei de onde :) foi bonito e emocionante, o próprio comentador nem sabia o que tinha acontecido, dizia ele "Rui Silva is coming from behind" mas comentava cheio de entusiasmo...foi mesmo lindo.


Hoje em dia já não sigo tanto, já não vibro como antigamente, mas continuo a ficar muito contente quando os nossos atletas trazem para casa mais uma medalha :)

2 comentários:

  1. O Rui Silva é fabuloso... :) quanto à publicidade em roupa, quase toda a roupa tem publicidade, vai ser difícil controlar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também pensei isso e mesmo que saibam disso acho que por distracção acredito que muitas pessoas levem roupa com publicidade.

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.