Avançar para o conteúdo principal

Os Jogos Olímpicos

Ouvi hoje na rádio algumas das coisas que estão proibidas de entrar no parque olímpico, não me lembro de todas mas as que me lembro são:
  • Vuvuzelas (acho bem porque aquele som é incomodativo);
  • Chapéus muito largos (deve ser porque tapam as vistas a quem fica atrás de um chapéu desses);
  • Comida;
  • Armas (porque será?);
  • Peças de roupa com mensagens políticas ou mesmo publicidade. 

E dei-me conta que já fui uma grande fã dos jogos olímpicos, daquelas que vibrava mesmo. Cada vez que me lembro daquele arranque do Rui Silva nos jogos olímpicos de 2004 (1500 metros era a especialidade dele) e que lhe valeu o terceiro lugar! Foi impressionante porque ele durante quase todo o percurso foi atrás dos outros deixando para as últimas voltas aquele arranque vindo não sei de onde :) foi bonito e emocionante, o próprio comentador nem sabia o que tinha acontecido, dizia ele "Rui Silva is coming from behind" mas comentava cheio de entusiasmo...foi mesmo lindo.


Hoje em dia já não sigo tanto, já não vibro como antigamente, mas continuo a ficar muito contente quando os nossos atletas trazem para casa mais uma medalha :)

Comentários

  1. O Rui Silva é fabuloso... :) quanto à publicidade em roupa, quase toda a roupa tem publicidade, vai ser difícil controlar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também pensei isso e mesmo que saibam disso acho que por distracção acredito que muitas pessoas levem roupa com publicidade.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Clínica Privada (última temporada) :-(

Então não é que a temporada 6 da Clínica Privada que começou este mês é a última temporada?!  Fiquei triste porque esta é uma das séries que vejo religiosamente desde o primeiro episódio que deu em conjunto com a Anatomia de Grey, e agora vai acabar :( A Kate Walsh, que faz a personagem principal Dra. Addison Montgomery, anunciou a sua saída da série no final desta temporada e então a criadora Shonda Rhimes não teve outra hipótese a não ser "acabar" com a série pois sem a personagem principal esta não fazia sentido e já tinham atingido o ponto alto de criatividade neste trabalho. Não foi bem isto que ela disse mas foi isto que eu percebi e concordo porque de facto já não ia ser a mesma coisa, para mim "Clínica Privada" é sinónimo de "Dra. Addison Montgomery".

Mas, por outras razões, a Shonda Rhimes tem sido alvo de duras críticas por decidir "matar" algumas personagens pelo facto de os actores quererem abandonar as séries, segundo os críticos exist…

Clínica Privada - Final

No seguimento deste post estou agora em condições de falar sobre o final da série Clínica Privada uma das minhas séries de eleição nos últimos tempos. E a qual fiquei muito desgostosa ao saber que esta ia ser a última temporada.
Mas tenho a dizer que Adorei esta temporada, deu o merecido destaque a cada personagem, fazendo até uma espécie de homenagem a cada um. No geral gostei do final de todas com excepção da personagem Sam Bennett, porque acho que não fez sentido aquele voltar ao passado quando no presente ele tinha tido uma segunda oportunidade com uma personagem que merecia um final feliz apesar de ter aparecido pouco na série (tentei não revelar muito para quem ainda não viu e quer surpreender-se :) )mas não foi isso que aconteceu e deixou-me um bocado chateada. Mas fora isso gostei mesmo muito do desenrolar da história, continuei a adorar a personagem Jake Reilly e a gostar cada vez mais da Charlotte King (grande actriz). E claro a sempre espectacular Addison que continuo a acredi…

A Bimby

Vou falar da minha experência com a Bimby. Eu tenho uma e por causa disso tenho uma opinião fundamentada no uso que lhe dou. Tenho lido vários comentários em relação à Bimby, uns a favor, muitos contra e alguns ainda divididos. Mas muitos bastante desagradáveis e quase de "vamos acabar com toda a gente que comprou uma Bimby" (exagerando claro). Mas, é verdade que há quem diga que não vai dar 1000 euros por uma panela da sopa mas há também quem diga que a Bimby lhes mudou a vida. Pois bem, eu não sou nem de uma opinião nem da outra. Se uso mais a Bimby para fazer sopas do que o resto? Sim é verdade uso. Mas isso é porque prefiro pôr a sopa a fazer e ir tratar de outros assuntos, do que pôr a Bimby a fazer parte da comida e esperar para fazer o resto. Sim, a Bimby tem algumas limitações, não dá para fazer extamente aquilo que queremos, pela ordem que queremos, temos de obedecer às receitas e às vezes não dá jeito fazer como ela manda. Mas porque queremos que as refeições calhem be…