quarta-feira, 18 de julho de 2012

Regressão a vidas passadas


Este segredo do shiuuuu fez-me lembrar um livro que li do Brian Weiss e chamou-me a atenção porque num dos comentários falavam precisamente deste autor. Brian Weiss «é um médico e psiquiatra americano. As suas pesquisas incidem sobre reencarnação, terapia de vidas passadas, progressão a vidas futuras e sobrevivência do ser humano após a morte».

Pessoalmente não tenho uma opinião muito vincada sobre este assunto, acho que no fundo toda a gente tem curiosidade sobre o tema, mas não sei se é por acreditar ou não. O que acho é que há muitas coincidências e situações difíceis de explicar de outra forma.
O livro que li foi "Só o amor é real":

Fala do reencontro de almas gémeas, dois pacientes que não se conheciam e viviam em locais diferentes e no entanto relatavam vidas passadas em comum, que ambos tinham vivido um com o outro. O Dr. Brian acompanhou os dois e apercebeu-se das semelhanças do que relatavam.
Verdade ou não, a mim deu-me que pensar e enquanto lia não duvidei por um segundo que tenha sido verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.