sexta-feira, 27 de julho de 2012

Robert Pattinson "e" Kristen Stewart

Já não há muito a dizer sobre este assunto, ela decidiu trai-lo não se sabe bem porquê mas veio pedir desculpa e dizer que o ama. Dizer não é o mais importante, o importante seria que não o tivesse traído, logo tem que aceitar as consequências...traição não dá.

Hoje a notícia é:

Robert Pattinson saiu da casa que dividia com Kristen Stewart


Não surpreende e faz todo o sentido.
Agora muito provavelmente isto ainda vai dar que falar, se vai.




6 comentários:

  1. Eu quando soube dessa fofoca fiquei sem palavras...é preciso ter uma lata, para além de nunca ter assumido o namoro, agora escreveu uma mensagem à impressa super embaraçosa a dizer que o ama...claro por isso é que o traiu...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me deixou mais "chocada" com isto tudo, é que depois do que fez vir pedir desculpa e dizer que o ama é um bocadinho demais!

      Eliminar
  2. Não esperava isso da parte dela!!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e ninguém esperava, os fãs estão todos num estado inconsolável com o que aconteceu. Claro que há pessoas que levam ao exagero isto de "gostar" de casais famosos, mas uma coisa é certa eles são/eram o casal mais mediático do momento, logo também por isso qualquer coisa que fizessem ia ter este impacto.

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.