quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mika assume: "Sou gay!"

Não tenho nada contra e até acho muito bem que as pessoas tenham cada vez menos problemas em assumir a sua sexualidade, cada um é como é, e para serem felizes têm que viver a vida sem ser necessário esconder o que quer que seja e acho que nesse sentido temos evoluído, não só no país mas como humanidade em geral.

Cada vez mais as pessoas sentem que ninguém tem nada a ver com a sua vida e o objectivo é viver e ser feliz! Há e haverá sempre quem se sinta incomodado com a sexualidade dos outros, mas também há e haverá sempre quem se sinta incomodado com a felicidade dos outros.

Mas por acaso em relação ao Mika fiquei admirada, como fiquei admirada com o Ricky Martin quando ele assumiu, mas no caso do Mika eu achava que era apenas excentricidade :)


No entanto, palavras dele: "Se me perguntarem se sou gay, eu diria que sim. Estas canções são sobre os meus relacionamentos com um homem? Eu diria que sim" :) e pronto está dito.

Fonte: www.jn.pt





4 comentários:

  1. Ora, bom para ele, ao menos tirou um peso de cima.

    ResponderEliminar
  2. Já por isso é que ele disse com tanta naturalidade, deve ter pensado vou só confirmar o que já desconfiavam :) só eu é que andava distraída :)

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.