quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dietas malucas


Eu sei como é bom ouvir "estás mais magra" (como eu ouvi hoje e fiquei toda contente) mas depois olhei à minha volta e tinha ao meu lado pessoas que querem emagrecer a todo o custo. Pessoas que quase não comem ou comem todos os dias a mesma coisa por ser a única "dieta" disponível e isso eu acho mal!
Acho mal que se alimentem assim sem noção do que isso pode significar mais tarde. Sei que este é um assunto polémico e que cada pessoa sabe de si, mas gostava de poder dizer a essas pessoas que mais vale ser saudável do que magra. E quando digo magra estou a falar de exageros...tenho uma colega que está a emagrecer muito e ainda não viu que está a ser um exagero...e ela era bonita como era. Eu também já passei por isso e quis emagrecer, mas vi as calças a ficarem largas e as curvas a irem para o tecto e fiquei assustada. Não quero engordar claro, mas quero manter algum volume também :)
Se querem fazer dieta façam mas com acompanhamento que é mais seguro.


3 comentários:

  1. Sme dúvida. Dietas malucas é muito complicado e pode ser muito negativo para a saúde. E há mesmo muita gente que não precisava mesmo ir por esses caminhos :(

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo...acho muito mais bonito uma mulher com curvas do que demasiado magra...

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.