quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Clínica Privada (última temporada) :-(

Então não é que a temporada 6 da Clínica Privada que começou este mês é a última temporada?! 
Fiquei triste porque esta é uma das séries que vejo religiosamente desde o primeiro episódio que deu em conjunto com a Anatomia de Grey, e agora vai acabar :(
A Kate Walsh, que faz a personagem principal Dra. Addison Montgomery, anunciou a sua saída da série no final desta temporada e então a criadora Shonda Rhimes não teve outra hipótese a não ser "acabar" com a série pois sem a personagem principal esta não fazia sentido e já tinham atingido o ponto alto de criatividade neste trabalho. Não foi bem isto que ela disse mas foi isto que eu percebi e concordo porque de facto já não ia ser a mesma coisa, para mim "Clínica Privada" é sinónimo de "Dra. Addison Montgomery".


Mas, por outras razões, a Shonda Rhimes tem sido alvo de duras críticas por decidir "matar" algumas personagens pelo facto de os actores quererem abandonar as séries, segundo os críticos existem outros finais que não a morte mas a autora não quer dar essa dignidade às personagens. Em relação a isso não sei, porque gosto de pensar que os autores sabem o que fazem mas compreendo os dois lados.

E pronto que venham mais séries deste nível! :) 




6 comentários:

  1. A Addison é realmente a figura mais importante mas não havia necessidade de terminar a série...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo a criadora "Decidimos que a série está a chegar à meta" mas a mim parece-me que o motivo foi mesmo a saída da Kat. Mas concordo contigo acho que a série podia continuar...agora com a entrada do actor Benjamin Bratt aquilo estava a ter um enredo interessante. Mas pronto é assim :/

      Eliminar
  2. Eu imagino é a irritação da Shonda por ter de acabar com a serie porque a Kate vai sair =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que ela tinha mais planos para aquela personagem e ter de acabar assim é triste.

      Eliminar
  3. Oh, que pena. Adoro Private Practice e tenho pena que vá acabar, mas só fazia sentido com a Addison.

    ResponderEliminar
  4. Olha eu ando completamente a ferver precisamente por ela fazer isso com as personagens. Já vi todos os episódios disponíveis da Grey e da Clínica e sinceramente nao compreendo porque ela insiste em tragédias atrás de tragédias. Acho que havia sim outras formas de dar seguimento à história. Mas enfim... Vamos lá ver como a coisa se desenrola!

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.