sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A Vida é Bela (?)

Alguém me confirma que esta notícia é mesmo verdadeira? Sendo da deco deve ser, mas sinto-me enganada. Tenho um voucher para marcar e já recebi a primeira resposta "não fazemos marcações da Vida é Bela porque existe um incumprimento do contrato" e como já tinha ouvido alguns comentários sobre isto fui pesquisar qual a dimensão do problema. E parece ser grande:

"Aconselhamos os consumidores a não comprar vouchers “a vida é bela”. A empresa deveria suspender de imediato a venda dos vouchers e retirá-los das lojas, dado que o produto ou serviço não está a ser prestado.
Se comprou um voucher numa loja, que não os pontos “a vida é bela”, e tem a fatura da compra, devolva o produto e peça o reembolso do dinheiro ou outro meio de compensação."

Faz-me sentir enganada não só o facto de ter um voucher mas principalmente porque recentemente ofereci dois! E não me parece justo que agora as pessoas não possam usufruir daquilo que lhes foi oferecido :/
Fiquei chateada com isto.
 

8 comentários:

  1. Não faço ideia mas pensava que era uma empresa credível. :s

    Beijoca e tem um bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é isso, eu também pensava que era :/
      Bom fim-de-semana também! Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu já tive um presente vida é bela, e usufrui dele...em Fevereiro deste ano...
    Mas desde que soube disso a Fnac (onde costumava comprar) deixou de vender...é que não tem lá nenhum mesmo!!!

    O que vale é que há sempre coisas desse género (mas de outra marca) para oferecer...é uma boa ideia para prendas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem pelo menos uma Fnac já deixou de vender. Acho bem que deixem de vender já que é assim, onde eu costumo ir ainda tem muitos à venda. Ofereci um nem há um mês!
      Se isto está a acontecer então as lojas devem mesmo fazer isso, não faz sentido continuarem a vender se não podemos usufruir dos vales.

      Eliminar
  3. Já tinha ouvido falar que estavam em crise e iam encerrar.
    E qd as entidades recusam... é porque é mau pagador e a coisa está mesmo no fim. Nunca ofereci muitos pq as pessoas que conheço não são de aderir a estas iniciativas e acabam por nunca usar. até me admira saber que por aqui houve tanta oferta :)

    ResponderEliminar
  4. Minha querida, eles já andam a falar nisto há várias semanas. O caso é mesmo grave e penso que eles estão mesmo em vias de fechar :(
    E olha que já me avisaram que há mais. Cuidado ao comprar destas coisas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já decidi não comprar mais, mas foi pena não saber disto antes de oferecer :/

      Eliminar