sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Actividade Paranormal 4

Hum...não gostei muito. Achei que era mais do mesmo sem adiantar muito na explicação do que se passa, porque o que deu neste filme já tinhamos percebido nos outros, então não acrescentou nada.

Mas uma coisa eu percebi, é que estou mais assustadiça que noutros tempos :/ estava sempre presente na minha cabeça que se fosse comigo eu fechava-me no quarto e não saía mais de lá até me irem buscar! 
Mas isso não pode ser :( sempre que estou sozinha em casa e ouço um barulho lá tenho de ir ver tudo para me certificar que não está lá ninguém. É uma chatice e parece-me que ver estes filmes não ajuda lá muito :D


3 comentários:

  1. Eu vi o Actividade Paranormal 2 e fiquei quase 1 mês sem conseguir dormir bem! Jurei para nunca mais! E sou como tu, se estou sozinha em casa e oiço barulhos, ui! Sou uma medricas!

    ResponderEliminar
  2. Epaaaa quem não via isso era eu =P=P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.