quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ainda dos óculos

O pior não são as pessoas que olham para mim e dizem coisas do tipo "Estás diferente", "Usas óculos", "O que é que te aconteceu" ou até "As melhoras". O pior são as pessoas que não dizem nada, aquelas que olham para mim notam que alguma coisa não está bem mas nem comentam, limitam-se a pensar que estou pior mas o problema é meu. Não gosto disso.
Claro que ninguém tem nada a ver com a minha vida mas eu estou a referir-me às pessoas que me conhecem...e que simplesmente preferem ignorar que eu estou diferente...porque estou pior. Porquê é que as pessoas têm tanta dificuldade em ser sinceras? Era só dizer, "estás de óculos? está tudo bem? se calhar outro modelo ficava-te melhor". E pronto eu lamentava-me da minha sorte de não poder usar lentes e ficava tudo bem!

Desculpem, hoje estou assim :/ 

2 comentários:

  1. bem.. acho que não há pior comentário que: estás mais gorda?.. quando sabes que ha seculos que nao engordas e que o comentário foi mesmo só por maldade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá isso é verdade, esses comentários são do pior. E muitas vezes para além da maldade é uma certa inveja por trás...quem acha que deve emagrecer é que normalmente se preocupa muito com o peso dos outros. É só não ligar :) beijinhos

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.