segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Esperar demais dos outros...

Leva a desilusões desnecessárias.
Mas parecem inevitáveis porque volta e meia lá caímos outra vez no mesmo :/ eu sinto a desilusão muito profundamente e quase sempre não há meio de "esquecer" ou "perdoar" ou o que quer que seja.
No entanto o que eu gostava mesmo era de não esperar tanto de quem não o merece. Se eu faço tudo de boa vontade à espera que no minímo me façam igual estarei assim tão errada? Nao é isso que é o normal?
Nunca vou entender as pessoas que só olham para si como se os outros não existissem. Ou existissem apenas para fazer aquele favor que dá tanto jeito mas para os quais um "obrigado" não chega.
Por isso queria pedir...se te lembrares de mim para pedir os tais favores...não te esqueças de retribuir quando sou eu que estou do outro lado ok?

Obrigada.
:(
 

1 comentário:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.