quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ter de estudar :(

Pois tenho, mas não quero :(
É sempre uma luta começar a estudar...e só começo depois de arranjar muitas desculpas para não o fazer. Isto de trabalhar e estudar não é mesmo nada fácil, se alguma vez pensei que fosse agora dou totalmente o valor a quem o fez ou faz porque é coisa que custa. Mas por vezes ponho-me a pensar de valerá a pena....porque entrei nisto de tirar outro curso apenas por realização pessoal e não profissional e dou comigo a pensar se estarei a investir em algo que depois não vou usar :/
Não sei. Apenas não sei. Há dias assim, em que parece que não sei nada mas depois no dia seguinte tudo faz sentido outra vez. 
Que venha o amanhã então :)



1 comentário:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.