quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ainda não queria trabalhar...

Olá!
Como foi o Natal? Muito bom? :)
 
Eu estou assim por dentro...
Por fora estou a trabalhar :(
 

Não queria que já fosse dia de trabalho hoje.
Depois de uns dias em casa, rodeada das minhas pessoas, de muito amor e muitas prendinhas :D só me apetecia ficar por lá mais uns dias.
Mas como não pode ser aqui estou...cheia de sono (com uma quase gripe) e a custar a arrancar. O que me vai ajudando é a rádio, não só me acorda como me faz companhia! Hoje metade do pessoal ficou em casa (eu também queria :/ ).
Portanto hoje vai ser dia para trabalhar devagarinho...estou a precisar.

 


3 comentários:

  1. Já somos duas! Custa tanto vir trabalhar estes dias... O meu Natal foi bom, fico contente que o teu também tenha sido! Bom dia para ti!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Hoje também estou com humor de cão...

    Espero que o teu Natal tenha sido muito bom!

    Beijoca.

    ResponderEliminar
  3. Hoje custou-me mesmo a erguer da cama...

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.