segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O último dia do ano

É engraçado mas deve ser por estar a trabalhar que hoje não me parece nada o último dia do ano, mas é :) então lá terei de entrar no espírito.

Hoje não estou muito bem porque determinadas coisas decidiram alojar-se no meu nariz logo esta semana, que é a última semana do ano, que é altura de festa e de convívio, ou seja, não combina com coisas estranhas no meio da cara e que ainda por cima fazem doer! :/ Mas pronto lá terá de ser.

De resto, os meus votos já os deixei noutro post, estou muito expectante em relação ao ano de 2013 e desejo a todos vocês que tudo corra de acordo com os objectivos/desejos de cada um(a). Vai ser com certeza um ano cheio de alegrias!!

Até 2013 :)
 

3 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.