sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Django Libertado

Pois é, falta aqui actualizar a minha lista dos filmes nomeados :) mas ainda faltam alguns:

Melhor Filme
«Amour»
«A Vida de Pi»
«Argo» 
«Lincoln»
«Beasts of the Southern Wild»
«Silver Linings Playbook»
«Zero Dark Thirty»
«Django Unchained»
«Les Misérables» 
 
E o último que vi foi o Django.
 
 
Ora bem, eu vi o filme no cinema e estava a gostar muito. Não estava a contar rir-me tanto como ri, tem algumas partes muito engraçadas, mas eu acho que naquele dia eu estava para aí virada e por isso é que achei tão engraçado. Quase me vinham as lágrimas aos olhos de tanto rir.
No entanto, apartir do meio do filme tudo mudou na minha opinião. A história deu uma volta estranha, estava tudo a correr tão bem...porque é que aconteceu aquilo?! Mas pronto era porque a história tinha mesmo de ser assim.
Gostei, mas confesso que no final pensava que ia poder dizer que adorei, mas afinal só gostei.
 
E o Leonardo DiCaprio? Gosto muito dele, nunca me desilude em nenhum filme e neste mais uma vez gostei, apesar de ele não ser a verdadeira estrela do filme.
 

2 comentários:

  1. Também gostei muito do Django. O elenco era muito bom!

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei muito mas concordo que o filme a meio deu assim uma volta estranha

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.