segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Do Carnaval

Para mim o Carnaval é para as crianças. Não acho piada a ver os adultos mascarados (muitas vezes máscaras pouco interessantes), porque para mim ficaram marcados os quatro anos em que tive direito a uma fantasia toda bonita na escola primária e isso é que é o Carnaval. Mascarar-me em criança.
Mas não censuro as pessoas que gostam e querem fantasiar-se, só não me peçam para o fazer toda alegre e contente, se algum dia o fizer será com certeza mais contrariada que outra coisa :) 
No entanto, acho que quem gosta censura muito quem não gosta. Acho mal. Deviam compreender e aceitar, afinal cada um sabe de si. E eu não ando por aí a dizer "não te mascares", a não ser que seja ao meu amor que tem de estar a fazer par comigo no lado dos não mascarados :D (desculpa fofinho).

Quem sabe um dia até mudo, mas por agora é mesmo isto.

 

2 comentários:

  1. Eu não acho piada, mas gosto de me alegrar com a diversão alheia.

    ResponderEliminar
  2. Também não me mascaro, mas adoro ver os miúdos e alguns adultos mascarados. Mas não sou mulher de folias nesta época. O melhor disto tudo é hoje estar de descanso eheh

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.