sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Impossível (é um filme que marca)

Pois é, este filme marca mesmo.
Se chorei? Claro. Não dava para ser de outra maneira. As crianças emocionaram-me em muitas partes, principalmente numa cena em particular que não vou dizer para não estragar a emoção a quem não viu :) mas quem viu com certeza perceberá a que cena me refiro.
Eu não queria destacar nenhum actor em particular, porque trata-se aqui de relatar uma história verídica. Mas as crianças na minha opinião estiveram muito, muito bem. 
Eu estava à espera de intensidade e muita emoção, mas não estava à espera do realismo com que isso tudo foi transmitido. Está uma história bem contada, acredito que fiel ao que aconteceu na realidade, e que no final nos deixa aquela sensação de termos visto um filme de heróis que sobreviveram a tamanha provação.  
Aconselho muito.

5 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.