segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Óscares 2013

Tenho pena de não poder ver os óscares, acho que só uma vez consegui ver sem peso na consciênca de no outro dia ir trabalhar. 
Ao que parece não houve um vencedor absoluto. Mas gostei que o melhor filme tivesse sido o Argo. Eu gostei do filme, mas gostei sobretudo de ver o Ben Affleck tão bem neste filme, não ganhou melhor realizador mas ganhou melhor filme...já não é mau!
O melhor realizador foi o Ang Lee com A Vida de Pi. Este filme tinha de ganhar alguma coisa, porque é muito bom.
Mas o que eu achei muito merecido foi o Christoph Waltz vencer o óscar de melhor actor secundário. Para mim 80% do filme Django foi este homem:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.