sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pipoca (s)

Este podia ser um post sobre pipocas porque eu ADORO. Para mim ir ao cinema e não comer pipocas não é a mesma coisa, e só consigo mesmo quando já estou cheia demais para come-las :)

Mas não, este post é mesmo sobre a Pipoca mais doce que agora vale por dois :) ela está grávida. 
Apesar de eu andar pelo mundo dos blogues há pouco tempo, já percebi que há quem a adore e quem não goste assim tanto. O que eu acho é que neste mundo é inevitável não sabermos de quem estamos a falar, é a blogger mais conhecida e mais falada, portanto não há volta a dar. E o facto dela estar grávida é uma curiosidade para a qual se chama a atenção, porque afinal (pelo menos aqui) ela é super famosa :) Posto isto, dou os parabéns aos futuros papás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.