segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Que passe rápido...

Ninguém disse que era fácil lidar com pintores, trolhas, construtores, etc...mas precisava ser tão complicado? Se as pessoas fossem simplesmente honestas não havia problema nenhum e cada um podia andar com a sua vida para a frente. Mas não. As pessoas não são assim tão honestas, não se interessam por fazer o trabalho direito e ainda tentam "tapar os olhos" dos outros.
No meu trabalho eu tenho de fazer o trabalho que me pedem, não posso fazer mais ou menos ou pela metade. Tenho de o fazer e fazer bem, ponto final. Não deviam todos ser assim? Mas pelo que se vê não são :/
Gostava que estívessemos apenas contentes, realizados e felizes. Mas não podemos estar, temos de estar stressados, preocupados e sempre em alerta para que não nos estejam a enganar. E o problema maior, no meio disto tudo, é o que o stress nos faz. Andámos esgotados e sem paciência.
Só espero que isto passe rápido para podermos voltar ao modo deslumbrados com tudo :) porque afinal é uma das fases mais fofas que estamos a passar.

Bom dia a todos :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.