quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tratar de coisas

Gosto da sensação de ter coisas para tratar. Ou é uma pintura para controlar, um contrato para fazer, uns retoques que têm de ser dados e há que insistir com quem tem de os fazer, mobílias para escolher, medidas para tirar, muitas coisas para comprar.
Gosto desta sensação de ir construindo algo nosso aos pouquinhos :) dá trabalho mas é muito bom.

Isto é para não me esquecer desta sensação boa quando as menos boas me assombrarem :) fica então aqui registado.

3 comentários:

  1. Eu também gosto da sensação de ter com que me preocupar e ocupar. Gosto de imaginar, de projectar e de acompanhar os meus projectos. Sem isso sinto-me inútil.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de andar atarefada mas é com coisas que eu gosto.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de andar atarefada, faz-me sentir viva.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.