terça-feira, 2 de abril de 2013

Da casa nova :D


Apesar de já ter falado aqui ainda não disse oficialmente que eu e o meu amor já temos a nossa casa e agora andámos entretidos a decorá-la e a pôr lá as nossas coisinhas :) Vamos lá ficando aos fins de semana e está a ser maravilhoso.
Há complicações com as quais nunca estamos a contar...mas também tudo o que é bom custa um bocado para ter e também por isso é que depois se dá o devido valor. Eu não me importo que alguns obstáculos se atravessem à nossa frente porque sinto que nós superámos tudo, mas há situações muito esgotantes, parece que nunca mais acaba de haver coisas para tratar que não são apenas a decoração e a mobília. 
Mas tudo se faz quando há amor e dedicação. Agora é pensar quando será a mudança porque essa sim vai ser mesmo a melhor parte :)

6 comentários:

  1. Dá mesmo uma trabalheira mudar de casa, mas é uma sensação fantástica a de construir o nosso ninho :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, muitos parabéns. Felicidades nessa nova etapa.

    ResponderEliminar
  3. Quando tudo tiver pronto vais ver que todo o trabalho e esforço compensou. Não há nada melhor que ter o nosso espaço e partilha-lo com a pessoa que amamos.
    Aproveita essa fase de decoração, eu adorei. Adorei poder personalizar a minha casa ao nosso gosto com as obras, adorei decora-la ...
    Felicidades :)

    ResponderEliminar
  4. A última mudança que fiz foi uma dor de cabeça...

    ResponderEliminar
  5. parabens e k sejam mt felizes na casa nova :)

    ResponderEliminar
  6. Olha então és tu e eu. Ando também nessa fase, mas ainda nao dormimos lá, pois ainda estamos à espera da entrega da cama. Mas o sofá já lá está eheh
    Esta fase é encantadora, estou a adorar =)

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.