segunda-feira, 1 de abril de 2013

Diogo Morgado

E não é que o nosso Diogo fez um brilharete na série A Bíblia que passou no Sábado e no Domingo na Sic?


Eu não vi tudo mas do que vi achei que ele esteve muito bem e deu muito de si. Como toda a gente também fiquei surpreendida pela escolha do actor ter recaído num português, mas há que ter orgulho :D
E segundo esta notícia até a Oprah se rendeu ao Diogo!

"A conceituada apresentadora Oprah Winfrey foi uma das atentas seguidoras de The Bible (título original) e, à medida que estava a assistir ao episódio no History Channel, que foi para o ar no passado domingo, partilhou elogios à minissérie na sua página no Twitter. Situação que não passou despercebida ao ator, que deixou, também ele, uma mensagem na mesma rede social. "Nem acredito que a Oprah me viu", escreveu Diogo Morgado."

A Bíblia é uma mini-série feita para ser exibida no canal história, mas onde fez história foi mesmo nos EUA onde bateu recordes de audiência :D o Diogo está surpreendido com o sucesso e nós também! Ao que parece vamos ter mais um português super famoso em Hollywood, aos pouquinhos Portugal vai semeando alguns talentos lá fora. 
Parabéns :)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Deu Sábado e Domingo à tarde, se não me engano desde as 15h até as 20h nos dois dias...eu só vi ontem um bocado mas acho que deve valer muito a pena ver tudo :)

      Eliminar
  2. Fogoo e eu que não vi a serie...já ouvi falar mesmo mesmo bem do Dioguinho, deve ter sido um espetaculo ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do que eu vi foi :) mas já estou a tratar de ver a série toda. Acho que não se pode perder!

      Eliminar
  3. Eu adorei. Segui os dois episódios do princípio ao sim. Orgulho!

    ResponderEliminar