quinta-feira, 6 de junho de 2013

Como o tempo passa...

Parece que foi ontem que cá vim dizer que ainda estava viva mas andava sem tempo para cá vir e agora percebi que já passou mais de um mês desde que cá vim. A vida é mesmo um reboliço, umas vezes estamos bem outras estamos mal, outras estamos muito mal ou então muito muito bem. O que me preocupa no meio disto tudo é a velocidade com que o tempo passa...deixa-me a pensar "será que estou a aproveitar bem?"...nunca imaginei que os trinta me aparecessem tão rápido. Tão mas tão rápido. Estão aí à porta. Não é mau, claro que não. Mas assusta um bocado.
Tenho de pena de não poder vir mais cá. Não tenho acompanhado muito os vossos blogues :( o que me deixa triste, mas quando dá ainda dou uma espreitadela :)
Não sei se continuam a passar por aqui ou não, mas eu continuo com o mesmo gosto em escrever...e assim que tiver mais tempo vou actualizar tudo!

Tenham um bom dia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.