quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cory Monteith...

Estou chocada com a morte do actor Cory Monteith...não sabia e estou mesmo chocada. Qualquer morte em tão novo é chocante, mas quando se trata de alguém mediático parece que nos cai a ficha e percebemos que de facto a vida e a morte andam tão próximos. Ainda ontem estava a ver um episódio da série Glee e não podia suspeitar que algo assim tinha acontecido.
Também não sabia que ele era dependente de drogas desde os 13 anos...apesar de nunca ter aparecido alterado nas gravações segundo o produtor da série.
É triste. Muito triste. E dá que pensar.


 ...

1 comentário:

  1. Também quando fiquei a saber fiquei tocada. Mas confesso que não conhecia o ator, pois não sigo o Glee. Mas é triste na mesma.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.