segunda-feira, 1 de julho de 2013

Os últimos filmes

World War Z

Fresquinho fresquinho...vi ontem no cinema. E gostei!
O Brad Pitt dificilmente desilude, mas aqui o importante é a história e a veracidade que trasmite. Pessoalmente alterava uma ou outra coisinha no sentido de explicar melhor certos aspectos. Mas no geral gostei muito, vale muito a pena!


A Good Day to Die Hard


Este não gostei muito. Está certo que vi na cama e volta e meia os olhos fechavam :D mas acho que estava à espera de mais. Achei fraquinha a história e até mesmo as interpretações. Fiquei desiludida.


Mestres da ilusão


Gostei muito deste filme, tem aquela reviravolta no final que ninguém está à espera mas quase que parece que afinal se estava à espera mas não era bem assim :) típico da magia e da ilusão, a ideia é enganar tudo e todos! Acho que o filme está bem conseguido nesse sentido. Vale a pena ver!


Parker

Gostei deste filme, como normalmente gosto dos filmes do Jason Statham. Mas o que me surpreendeu foi a Jennifer Lopez estar tão magra, não estava à espera de a ver assim...ela sempre foi tão cheia de curvas. 


1 comentário:

  1. Já vi os dois últimos e gostei, adorei os Mestres da Ilusão. Quero ver o primeiro :D

    Bjokas.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.