terça-feira, 17 de setembro de 2013

Actores a dar que falar!

Há alguns actores que se nota bastante que estão "na moda". Não só pelos muitos filmes que têm feito mas também porque de alguns deles é esperado que sejam os próximos Brad Pitt ou Tom Cruise.

Um deles é claramente Channing Tatum que desde que fez o Step up nunca mais lhe tiramos a vista de cima (e ainda bem :D). Acho que está cada vez melhor no seu papel de actor, inicialmente tinha algumas dúvidas em relação ao seu talento mas agora já não me restam dúvidas.

 


Depois temos o Chris Hemsworth, que não é apenas mais um menino bonito. Acho que ele é bom actor e pode ter um grande futuro.



O Matt Bomer eu adoro. Acho que ele é muito giro e muito bom actor, parece-me que vai longe. Tem dado nas vistas e até já fez uma participação na série Glee...pois é, ele também canta :)



O Shia Labeouf não é propriamente um sex symbol mas é bom actor. É muito carismático e expressivo. Talvez lhe falte "aquele" filme que  vai afastar a ideia que temos de o ver apenas no transformers...ele já fez mais coisas mas ainda não afastou este o filme que o lançou.



Do Joseph Gordon-Levitt já falei aqui. Acho que de todos os actores que mencionei este talvez seja o melhor, estou a falar em termos de representar, ser expressivo, dar tudo o que tem e o que não tem. Parece ser um lutador, mas por outro lado...de todos é o que dá menos nas vistas e se não tiver a estrela da sorte pode não chegar tão longe quanto poderia.

E vocês concordam que estes actores andam a dar que falar? Que outros actores incluiam na lista?
 

2 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.