segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Os últimos filmes :)

Há tanto tempo que não falava dos últimos filmes que vi :)
Pois aqui vai a lista e comentários:

RPG


Não aconselho. Apesar de ter actores portugueses achei uma produção muito fraquinha e os actores bastante maus :/ a história em si poderia ser um bom argumento mas não foi bem aproveitado. Tinha alguma expectativa neste filme e foi uma grande desilusão.


Elysium


Este SIM aconselho e muito. Gostei muito deste filme por vários motivos. A história é boa, bem contada, os actores são espectaculares. Tem uma menina muito querida que conta a história de um suricata e de um hipópotamo que é uma fofura, um momento do filme digno de se ver. O actor Matt Damon não me desiludiu nada, há quem diga que este não é o género de filme dele...eu não concordo, adorei o desempenho dele. E surpresa das surpresas, entra no filme o actor Wagner Moura (actor brasileiro do filme tropa de elite) o que para mim foi a cereja no topo do bolo porque ADORO este actor :)


A Gaiola Dourada

Outro filme que adorei. Pensei (talvez como muita gente que ainda não viu) que não ia gostar, que ia ser um filme banal. Mas não é nada disso. É um filme espectacular, com muito humor e boas intrepretações. Nunca fui emigrante mas deu para sentir na pele o que os emigrantes sentem, imagino que seja mesmo assim (fora alguns exageros claro :) ). Aconselho!

2 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.