quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Miley Cyrus e o seu Wrecking Ball

Eu não tinha/tenho uma opinião muito formada sobre a Miley Cyrus. Nem quando ela era a Hannah Montana eu acompanhava, sabia de quem se tratava mas nunca vi o programa nem ouvi as músicas que ela cantava.
Mas hoje em dia estou completamente rendida à nova música dela "Wrecking Ball" e que está a ser um sucesso...o sucesso do momento. Gosto da música, da letra, da voz dela, enfim gosto mesmo muito de tudo. A primeira vez que ouvi adorei e não fazia a mínima ideia quem cantava, fiquei agradavelmente surpreendida.
Em relação à crescente necessidade que parece que ela sente em chocar as pessoas eu não sei bem se é apenas isso. Acho que ela quer seguir os passos de muitas cantoras que venceram no mundo da música através da irreverência, temos os exemplos da Madonna que foi absoltumente chocante e irreverente quando surgiu, e a Lady Gaga mais recente e que quase sempre chocou com as suas atitudes. A Madonna não sei...mas acredito que a Lady Gaga apenas vingou por ser assim tão diferente, se não fosse assim...talvez fosse apenas banal. E com  Miley acho que aconteceria o mesmo, mas ela tem o "agravante" de ter um passado de muito sucesso e quer muito mudar essa imagem.

Mas em relação a esta música e à sua actuação em Amsterdão no MTV awards não há nada a dizer...ela foi simplesmente brutal.


1 comentário:

  1. Eu gosto da musica, é bem gira mas opa...eu acho que ela não precisava de nada disto, de andar semi nua, de chocar porque no caso dela acho que só degrada a imagem dela...Ainda não v uma unica pessoa dzer que gosta desta nova fase dela, e se eu gostava muito dela agora acho-a ridicula :S

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.