quinta-feira, 5 de junho de 2014

E uns meses depois volto cá :)

Reparei que o meu último post foi em finais de Fevereiro!! Como é que é possível o tempo passar tão rápido!

Estava eu a dizer que a calmaria ia voltar, que ainda me estava a habituar a novas tarefas no trabalho, um novo semestre na faculdade...e agora em Junho dou-me conta que o semestre já era e voltaram os exames e agora tenho de me habituar é a eles :)
Mas o importante é que está tudo bem e eu espero voltar a cá vir com mais frequência, para ver o que se tem andado a passar também aí desse lado...
Pelo que vi o que tenho perdido (entre outras coisas)...uma blogger que costumava acompanhar assiduamente vai ter um novo baby :D super notícia, parabéns a ela! Outra blogger (que me levou a iniciar neste meios por gostar tanto de a ler) mudou de casa :) também uma super notícia! Juntando ao facto de ter uma nova gata, outra fantástica notícia :)
E claro que haverá muito mais mas tenho de me actualizar primeiro!

Comigo está tudo bem e a correr bem. Tirando o facto que agora meti na cabeça que só tendo esta vida preciso de a aproveitar ao máximo e fazer apenas coisas que gosto e que valham a pena...mas nem sempre isso é fácil. Há obrigações, há responsabilidades...que tiram de certa forma a piada a isto tudo :) mas tem de ser. Sinto-me um pouco ansiosa pelo futuro próximo, tenho aquela sensação que o que aí vem é que vai ser...mas depois olho para o calendário e vejo que já estamos em Junho de 2014...2014. Então ainda ontem não era o ano 2000? Passaram 14 anos? E o que é que eu fiz? Ai meu deus...
Mas depois começo a pensar, e vejo que tenho a minha adorada casinha, com o meu adorado namorado, tenho o meu gatinho que é a coisa mais linda deste mundo e do outro :D estou quase a terminar "o" curso que era e ainda é um verdadeiro sonho para mim...enfim, na verdade eu sei que é um saldo muito positivo, mas pelo meio perderam-se algumas coisas...amigos que afinal não eram amigos...problemas familiares, que apesar de pequenos  incomodam, problemas no trabalho que dão vontade de atirar tudo ao ar e partir para outra. 
 
Acho que há alturas na vida em que uma reflexão sobre tudo não é nada mal pensado e talvez seja isso que eu preciso. Mas coisas destas vão ficando adiadas. E depois o pensamento é sempre "Já estou preparada para reflectir" mas...não hoje. Talvez amanhã. 

Beijos. Até breve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário