quinta-feira, 3 de julho de 2014

NOVIDADES das boas :)

Isto por aqui anda meio parado...a vida dá mesmo voltas e voltas e tantas coisas relevantes acontecem que mereciam ser registadas devidamente mas a falta de tempo não me permite vir cá como gostaria. O que é bom sinal :) não ter tempo é sinal que coisas acontecem e a vida não está parada!

O que de SUPER relevante aconteceu nestes últimos tempos:

-> IMPORTANTE: estou NOIVA :DD será para o ano! Falta bastante tempo para poder cá vir dar novidades sobre este tema maravilhoso e sobretudo pedir conselhos e coisas :)
Como foi o pedido não será registado porque vai ficar apenas entre mim e o meu noivo (que palavra linda) e quem é mais chegado. Mas posso dizer que foi em Paris e foi muito romântico :)

-> Outra coisa muito importante, não sei se se lembram, mas há um ano atrás eu fiz este post sobre amizades perdidas para sempre ou não. Pois bem, este post era sobre a pessoa que foi (e é) a minha melhor amiga desde sempre. Mas por motivos que nem nós sabíamos bem um afastamento enorme apoderou-se da nossa amizade criando uma barreira que estava a parecer impossível de transpôr. Mas um bendito post no facebook sobre eu estar noiva "obrigou" à nossa aproximação e só tenho a dizer...ainda bem! Que alívio saber que foram apenas mal entendidos que nos afastaram e que tudo poderá ser como antes...e aquela pessoa que me ensinou o que é ser melhor amiga ainda está comigo. Parabéns a nós e à nossa amizade :)
Em breve espero poder cá vir mais assiduamente!
Até já :)

4 comentários:

  1. Benvinda e muitos parabéns pelo noivado! :)
    Em relação a amizades,quando são verdadeiras podem sempre ser resgatadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) também acredito nisso em relação às amizades verdadeiras!

      Eliminar
  2. Tanta novidade boa.

    Voltarei para saber mais...


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não consigo tornar-me seguidora.

    Terei de voltar a experimentar.

    Deixa por lá o teu link, na minha ostra.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.