sexta-feira, 1 de julho de 2016

Voltei :-)

É verdade eu voltei!
Passou muito tempo, aconteceu muita coisa mas estou de volta para actualizar este cantinho :-)
E quais as novidades perguntam vocês? Pois é, no ano passado, se ainda se lembram, eu casei! Foi tudo de bom!! Foi o casamento que eu e o meu marido queríamos, correu tudo às mil maravilhas, uma festa linda, noivos lindos e convidados felizes :-)
A lua de mel foi espectacular, no paraíso dos paraísos, acho que não podíamos ter feito melhor escolha e correspondeu a todas as expectativas!
Mas a novidade mais linda de todas foi que fomos dois para a lua de mel e voltamos três :-D sim eu voltei grávida!! Claro que quando chegamos não sabíamos mas ainda com pouco tempo ficamos a saber e foi a notícia mais linda que podíamos ter.
A gravidez foi uma calmaria, correu tudo muito bem e o meu menino maravilhoso veio juntar-se a esta família que o ama tanto!
Tenho muito para dizer mas por hoje fico por aqui :-) depois volto para continuar com as novidades. Agora vou continuar a saborear o soninho do meu menino que parece um anjinho.
Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.