terça-feira, 13 de setembro de 2016

A Polémica e a Vanda Miranda

Já não escrevo há um tempo.
Entre o bebé, o bebé e o bebé não sobra tempo para outras coisas. E que bom que é :-D

Mas hoje vou escrever sobre um tema que anda a despertar todo o tipo de comentários em volta dele. A saída da Vanda Miranda da rádio comercial.
Eu gosto bastante da rádio comercial e claro, gostava também muito da Vanda, como gosto do Pedro Ribeiro e do Vasco Palmeirim (falando apenas dos locutores principais). E a saída da Vanda foi um pouco triste, mas tendo em conta as razões que deu pareceu-me "fácil" de entender e não percebo agora a necessidade que há de fazer disto um drama. A Vanda estava cansada das manhãs, não tinha tempo de qualidade com o filho mais novo e preferiu sair. Ponto.
O drama todo surgiu quando a Vanda, agora na M80, começou a fazer novamente as manhãs, no mesmo horário que fazia antes. As pessoas sentiram-se enganadas e vai daí desatam a desancar nela.
A ser verdade, o motivo da volta da Vanda para as manhãs deveu-se ao facto de ter havido um convite para chefiar a equipa das manhãs na M80. Ora então eu pergunto. Você que está indignado com isto tudo, se tivesse a oportunidade de fazer exactamente o que gosta, o que sempre fez, mas agora numa posição superior, de chefia, ia dizer que não? Não me parece. É que não me parece mesmo.
E pronto era isto.

3 comentários:

  1. É cada não-assunto que as pessoas arranjam para comentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas gostam de um bom drama é o que é 😊

      Eliminar
  2. Gente parva é outra coisa... ninguém tem nada a ver com isso!

    ResponderEliminar