sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Aparelho bye bye :)

Não sei se se lembram mas no final de 2014 eu coloquei aparelho ortodontico e fiz este post.
Agora no início de 2017 retirei! Yupi :)
E que bem que estão os meus dentes. Adorei o resultado. Melhor, adorei o tratamento, adorei a forma como tudo se desenrolou e claro adorei MESMO o resultado. Claro que tive momentos de dor que me fizeram pensar "porque raio me meti nisto". Mas isso passa.
Tive dúvidas quanto a colocá-lo mas se fosse hoje não tinha nenhumas, tinha colocado mais cedo e sem receios. Acho que é um dos melhores investimentos que se pode fazer, quando se precisa claro, quem tem uns dentinhos direitinhos e não tem problemas maiores, como má mastigação, desvios, etc, deve agradecer pois é uma sorte maravilhosa :) mas quem não teve tanta sorte e precisa de recorrer a este auxílio acho que deve avançar e não ter medos.
E há outro incentivo, quer se opte por uma solução mais dispendiosa ou uma mais barata, o resultado será sempre satisfatório porque tudo é uma questão de tempo, de reação dos dentes e da própria sorte que tudo corra como planeado. Ou seja, há soluções para todas as carteiras. Não acho que exista uma melhor que outra até porque cada pessoa é uma pessoa única e os tratamentos serão obviamente todos diferentes.

Por isso, e por mim falo, avancem em direção a um sorriso melhorado!
Força aí :)

8 comentários:

  1. Eu também usei aparelho e embora me tenha custado horrores na altura, hoje digo que foi a melhor coisa que fiz na vida. Os dentes ficaram perfeitos e sem dúvida que toda eu mudei :) para melhor :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom que o resultado foi o esperado. Isso é importante!

    Olá, sou a Olivia, nova por estas bandas. Gostei do blogue. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já não tive a mesma sorte, continuam tortinhos 2 + 1 anos depois :/

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.