segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Beleza Colateral (conseguimos ir ao cinema!)

Pois é, o meu último post foi sobre querer ir ao cinema e lá nos esforçamos para conseguir fazê-lo este fim de semana e foi mesmo!
E foi muito bom. Ver um filme sem nenhuma interrupção ou sem ter de estar em constante alerta foi como uma lufada de ar fresco que estavamos mesmo a precisar. E por isso, obrigada aos avós que ficaram com o nosso anjinho :-)

E o filme escolhido?


Foi o Beleza Colateral com o Will Smith e muitos outros actores incríveis. Gostei muito do filme, é um drama e por esse motivo, houve choro (há temas para os quais uma recém mamã é muito sensível) mas é um bom filme, com uma boa ideia e passa uma mensagem.
Acho que, por um lado, podia ser ainda melhor, com frases de impacto maior e que nos tiram o ar, porque algumas personagens mereciam ter isso. Mereciam dizer coisas memoráveis. Mas de uma forma geral não deixa de ser muito bom. Gosto de filmes que passam uma mensagem, que nos fazem pensar quando saímos da sala do cinema e que por breves momentos pareça que o ter visto mudou alguma coisa em nós e em quem nos rodeia.
Fala de Amor, Tempo e Morte. Três variáveis tão presentes em tudo. E mais não digo para não divulgar nada para quem ainda não viu.
Aconselho muito que o vejam ;-)

5 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.