quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

La La Land é Maravilhoso

É mesmo um filme maravilhoso daqueles que nos enche a alma. Não é apenas uma história de amor ou um romance como tantos outros. E muito menos é um musical como outros que também já se viu.
O La La Land é mais do que isso. É um filme que passa uma mensagem e que nos deixa colados à história e rendidos às personagens.
Podia dizer tanta coisa mas não quero "roubar" o momento a quem ainda não viu. Tem de ser visto antes de ser contado por alguém. Vejam e reflitam. Depois contem (a quem quiser ouvir) e comentem. Mas acreditem que precisam de uns momentos para voçês para refletirem e aceitarem, digamos assim, o filme e a mensagem que transmite.
E os atores? Podiam ser outros? Podiam. Mas eu tenho a convicção que não seria (mesmo) a mesma coisa. 
Por um lado temos uma Emma Stone que eu adoro e que está fantástica. Faz-nos adorar cada minuto do filme. Ela tem uma expressão e uma facilidade em passar emoções que é impressionante.
E por outro lado temos um Ryan Gosling, que no meu entender, finalmente acertou no tipo de filme e personagem que deve investir. Acho que aquela faceta inicial da personagem lhe assenta muito bem. Eu imagino-o sempre no papel do bad boy ou do rapaz convencido e neste filme ele não é nada disso. Adorei vê-lo nesta personagem.
vejam o filme. E não deixem que o facto de ser musical (e caso não gostem desse estilo) vos afete a decisão de o ver. Porque vão adorar acreditem :)




4 comentários:

  1. Confesso que musicais não são o meu género de filme preferido, mas tanto ouço falar dele que a curiosidade vai crescendo e acho que me vou render.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daqueles filmes que mesmo que não gostes, que pode acontecer (embora ache difícil), pelo menos indiferente não vais ficar ;)

      Eliminar
  2. Ai, e eu que adoro musicais. Mas ando sem tempo e dinheiro para ver. Aqui os cinemas são tão caros que tiram logo quase toda a vontade...:/

    ResponderEliminar
  3. Espero ir para a semana, estou muito curiosa.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.