quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

“O Amor Acontece” vai ter uma sequela :D

Quando vi a notícia que o filme "Love Actually" ou "O Amor Acontece" vai ter uma sequela fiquei mesmo contente :D mesmo sendo uma sequela de 10 minutos apenas.
Quando comecei o meu blogue, lembro-me perfeitamente, que o meu segundo post foi exatamente sobre este filme (post aqui) e quase 7 anos depois posso afirmar que penso a mesma coisa sobre o filme. Continua muito atual, continua a retratar o amor em toda a sua essência e continua a fazer-nos sonhar que o amor perfeito existe e pode ser encontrado em qualquer pessoa ou lugar.
Já vi o filme solteira, já vi com namorado, já vi casada, já vi sem filho e já vi com filho (sim já vi umas quantas vezes :D) e de todas as vezes vejo-me retratada nele, reconheço o amor em cada fase, em cada casal que o filme retrata e noutros que poderiam também ser retratados lá, porque de facto o amor é complexo e pode ser representado ainda de mais formas. E só por isso acho que já valia a pena haver uma sequela.
E tenho muita curiosidade em saber como estarão aquelas personagens. O que aconteceu com elas? Os atores estão quase todos confirmados o que faz desta sequela algo realmente imperdível. Estou ansiosa por ver.
Tenho pena que um dos atores já tenha falecido (Alan Rickman), talvez lhe façam uma homenagem, mas a vida é mesmo assim.
Também gostam deste filme como eu? :D



3 comentários:

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.