segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Quando as segundas também afetam os nossos filhos :(

É tão difícil ver o nosso filho triste por ficar no infantário a uma segunda-feira :(
Era mais fácil quando ele não percebia e ia sempre com um sorriso pronto. Agora percebe que esteve dois dias inteirinhos com os pais e já não é a mesma coisa ficar no infantário à segunda-feira. Já não quer, já não sorri e pelo contrário até chora :( e eu fico com o coração apertadinho e lágrimas nos olhos por ter de o deixar :'(
É nestes momentos que nos apetece ficar em casa com o nosso bebé. Largar o trabalho sem pensar. Mas não pode ser.
Custa ir trabalhar com o coração nas mãos. Mas tem de ser.
Tem de ser :(




2 comentários:

  1. Eu só de pensar que vou ter de passar por isso quando ela tiver 3 anos já sinto o coração apertadinho. Mas também acredito que sejam fases. E neste momento ele está a passar por uma em que lhe custa ficar, mas virá depois a fase em que já não se importa de ir. :)
    Até porque os bebés passam por uma fase de "ansiedade de separação" que a nós mães nos deixa de coração partido, mas lá está, é apenas uma fase (mas ainda hoje, quando a deixo com o pai ou com os avós e ela começa a chorar, de bracinhos esticados, a gritar "mamããã!", saio com o coração partido em 1000 pedaços, mesmo sabendo que 5 minutos depois ela já está na boa).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o meu menino está a passar uma fase. Primeiro ficava sem qualquer problema porque ainda não entendia, agora que começa a entender já chora, mas sei que vai voltar a ficar bem sem problemas porque é mesmo assim e por mais que gostassemos de não ter de enfrentar isto tem de ser :) beijinhos.

      Eliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.