segunda-feira, 13 de março de 2017

Luísa Barbosa da Rádio Comercial

Ora eu não tenho nada contra a Luísa Barbosa mas hoje quando ia na minha pequena viagem até ao trabalho, como sempre, ia a ouvir a rádio comercial. E estranhei quando só ouvi vozes femininas, tirando claro a voz do nosso Ricardo Araújo Pereira.
Mas estranhei as vozes pois nada do Pedro Ribeiro ou do Vasco Palmeirim.
Pelo que percebi a ausência do Pedro devia-se ao facto da sua bebé ter nascido (parabéns aos papás!!) e o Vasco estava a caminho.
Pois bem, mas isto tudo para dizer que não gostei das meninas lá sozinhas...estava a luísa e outra voz que não reconheci (se alguém souber por favor diga-me quem era). E não gostei porquê? Porque não percebi qual das duas estava à frente da emissão. Atropelavam-se uma à outra. Ora uma dizia a publicidade ora dizia o trânsito ora o tempo. Enfim era uma confusão :/ E a Luísa, no meu entender, mostrou que não está nada preparada para ficar sozinha. Gostei até mais da outra menina, que para além de ter uma voz espectacular, parecia estar muito mais à vontade.
Lembrei-me de um post que fiz sobre o Vasco Palmeirim quando ele ficou sozinho na rádio (aqui) e que na altura achei que ele esteve muito bem. Hoje em dia acho que o Vasco sozinho fazia a emissão com uma perna às costas e a cantar! :)

Ps: Antes de eu deixar de ouvir a emissão já o Vasco tinha chegado e salvou as meninas. Boa Vasco!

4 comentários:

  1. Por acaso não tenho por hábito ouvir a comercial.
    Eu gosto é da M80 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tiveste sorte com a saída da Vanda da Comercial para a M80 :)

      Eliminar
  2. Já gostei da M80 agora é RFM. Tem dias
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  3. Falta de experiência pode dar nisso.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.