quarta-feira, 1 de março de 2017

Mães trabalhadoras e Fit por aí?

Ser mãe e trabalhar não é só complicado pela parte de ter de deixar o bebé no infantário ou com os avós e desaparecer umas 8h :( também é complicado porque quando se quer fazer alguma coisa tipo...exercício físico...parece que não há nenhum tempo disponível e isso desmotiva :(
Ter motivação para ir a um ginásio já é o que é, mas com esta falta de tempo, porque todo o tempo livre se quer aproveitar com o bebé, fica ainda mais difícil!!
Digam-me como fazem. Que é como quem diz conselhos precisam-se :)
Conseguem ir ao ginásio?
Correm na rua?
Vão numa hora em que o bebé ainda está no infantário?
Deixam com os avós?
Deixam com o pai?
Fazem exercício só com os olhos? (este pratico bastante ah ah ah).
As alternativas parecem muitas, mas vai-se a ver e meia dúzia delas não são fáceis de gerir.
E qual é o resultado? Ser mãe trabalhadora não Fit :D

1 comentário:

  1. Não é fácil.
    Eu tento deixar a filhota com os avôs ou com o pai.
    Claro que nem sempre dá. Mas vai-se tentando gerir.
    Acho que enquanto for só um filho, a coisa vai-se fazendo. Quando forem mais é que deve ser bem complicado. Pelo menos enquanto forem pequeninos.

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.