segunda-feira, 20 de março de 2017

Os primeiros 12 meses

Os primeiros 12 meses com o meu bebé passaram a correr!
Sinto como se tivesse sido ontem que estava na sala de partos, estranhamente calma, com o meu marido ao lado e à espera que chegasse finalmente o momento de conhecermos o nosso bebé :)
E quando chegou o momento foi maravilhoso. Foi tudo o que queria para nós.
E nestes dias, passado 12 meses, penso que incrível viagem que nós fizemos. Os três. Sem qualquer experiência lá nos lançamos para este que seria o maior desafio da nossa vida. Aquele em que não queríamos nem podíamos falhar. O nosso pequenino dependia de nós para tudo e nós queríamos estar ali a 100% para ele. E estivemos. E estamos.
Foi um ano de muitos altos, alguns baixos, mas sobretudo de um saldo para lá de positivo. Um saldo tão positivo que acho que rebenta a escala. Houve lágrimas, cansaço, dúvidas, risos, muita aprendizagem, crescimento e também muito muito amor. A felicidade agora quase pode ser explicada. Digo quase porque é algo que é muito mais sentir do que explicar. Mas agora sentimos de outra forma.
Como casal também crescemos, aprendemos um com o outro e no meio do cansaço e da vontade de fazer tudo bem, conseguimos não nos esquecer um do outro. Juntos para o nosso menino somos ainda melhores.
Que venham mais outros tantos meses. Anos. Uma vida. Cá estaremos meu pequeno grande amor para te dar tudo de nós. 

4 comentários:

  1. O tempo passa mesmo a correr. Temos mesmo de aproveitar cada dia, cada semana, cada mês, cada ano. :) Parabéns pelo 1° ano. :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo teu amor :)
    Sejam sempre muito muito muito felizes :)
    Beijo grd

    ResponderEliminar

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.