quarta-feira, 9 de maio de 2018

A Daniela no Eurovisão

Ontem vi partes da primeira semi-final do Festival da Eurovisão e fiquei muito desiludida quando deparei com a nossa Daniela Ruah vestida como um homem :(
O que foi aquilo?
 
Como é que passamos disto:
Daniela em modo Mulherão!!
 

Para isto:
Não consigo perceber. Todas de vestido menos a Daniela?!
 A nossa estrela que mais internacional não há?!

Custa-me acreditar que a vestiram assim. Ela pode ter um porte mais atlético que as outras, pode ser em algumas coisas mais masculina mas por favor...ela com o vestido certo dá 10 a zero a qualquer uma. E isto deixou-me irritada.
De resto gostei de quase tudo, foi uma coisa bem feita e ao nível do que se faz lá fora. Acho que não fizemos feio e isso é coisa para nos deixar orgulhosos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.