sexta-feira, 18 de maio de 2018

Segunda gravidez :)

Eu adoro estar grávida.

Por mim estava sempre grávida, caso isso fosse possiível :D pronto sempre também não, mas a verdade é que adoro mesmo.
Um dia destes estava num workshop e o orador perguntava qual a gravidez que custa mais, se a primeira ou a que se está no momento, porque ao que parece nós temos tendência a esquecer e o problemático e mais difícil e então toda a gente responde que é a segunda gravidez mais difícil. Mas eu pensei para mim...não sei qual é a mais difícil...porque não acho nada que seja problemático. Porque eu adoro. Adorei a primeira e estou a adorar a segunda. Não consigo responder.
Diferenças na gravidez? Notei muitas. Enjoos que não fazia ideia o que eram desta vez já sei (mas já passou!) e um cansaço muito maior, mais sono no geral, dificuldade em caminhar quase desde o início da barriga. Mas ainda assim posso dizer que é um estado de graça maravilhoso.
Em termos de preocupações se o bebé está bem, se tudo está a correr bem e se vai correr bem o resto da gravidez, são as mesmas, não é por ser a segunda vez que o coração acalma nesse sentido. Mas em termos de comprar coisas, mesmo as roupinhas estou super calma, acho sempre que tenho muito tempo (embora já tenha faltado bem mais) e estou pouco stressada com essa parte. Sei que o principal eu terei, até porque já tenho quase tudo do outro bebé, e o que faltar ou quiser novo vou poder comprar com tempo.
Em termos de felicidade, alegria, adorar sentir o bebé, começar a pensar como será a carinha e tudo o resto, se será parecido com o irmão, o que será diferente? :) Esses sentimentos estão cá todos e a curiosidade do que virá só aumenta.
Estamos todos muito felizes e só queremos que corra tudo bem e que o bebé venha para esta família que é muito feliz e ver a felicidade sempre a aumentar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Frase Linda!!

Adoro esta frase: Mamã já tiveste um sonho? Já. E agora? Agora ele está ao meu lado a fazer-me perguntas.