Pensei que já aqui tinha falado deste filme porque este tinha de fazer parte dos "Filmes que marcam" porque é um dos meus filmes preferidos. Não tanto pela história, que apesar de bonita é muito simples e com um enredo pequenino, mas sim pelo facto de "O Cliente" ter sido o primeiro livro que eu li (sem fazer parte dos livros de aventura que normalmente é por onde se começa a ler). Foi um livro que me marcou muito, a história de uma criança que de repente precisa de um advogado foi coisa para me manter presa à história até ao fim. O miúdo sofreu na pele aquilo que muitas vezes se diz, estar no lugar errado à hora errada.
Depois veio o filme, com uma Susan Sarandon que está espectacular neste filme (apesar de eu ter imaginado a Reggie Love bem mais velha :) ) e com o Tommy Lee Jones também ele um actor sempre muito bom.
Mas o Brad Renfro foi quem me surpreendeu pela positiva pois foi exactamente assim que imaginei a personagem quando li o livro :-)
Não vi mais nenhum filme deste actor mas foi com muita pena que soube que ele faleceu com apenas 26 anos, não há palavras.
Sem comentários:
Enviar um comentário